Considerações Saber Sobre luminus hair tem em farmacia

E como a cor ficou feia e mto descolorida ela antes fez luzes inversas. Enfim, deu coloração avermelhada na raiz. 1 meleca de que só. Presentemente meus cabelo tão menos elásticos poré especialmentem secos e quebradiçESTES. Nãeste sei este de que faço. Já cortei, to tomando procedimento em salãeste, mas ainda tá mto ruim.

Eu sou a Cristina Moraes e fiz esse blog usando o intuito por trazer informações e dicas sobre diversas áreas do o (e do seu ) interesse!

Responder Tainara Ainda mais uma otima dica desse site, nunca me arrependi por usar e recomendar os produtos apresentados aqui

. sabe dá um medo de nãeste crescer Ainda mais bonito como era sei lá sou me desespero Perfeito…. contudo eu sou fazendo umectação utilizando os oleos e realizando uma rotina de muito cuidado par ele crescer Muito mais lindo do de que já era…..julia todos ESTES dias olho no espelho e fico olhando a raiz pra ver se já cresceu sabe de que desespero amiga do céu…. prometi pra mim mesma que nunca Muito mais corto meu cabelo Muito mais que 2 dedos. Isso serviu do liçãeste pra mim nunca Muito mais ir querer dividir o cabelo, sabe me arrependi muito bastante mesmo.. e que isso sirva de liçãeste pra Praticamente. se gosta do cabelo Colossal nãeste inventa cortar por causa do um baixo astral porque nem a todos os momentos vai resolver… talvez pode até piorar igual pelo meu caso. bjss.

Gostaria da sua ajuda, sou utilizando dúvida e nãeste sei o que realizar… Há três anos façeste em casa a chamada semi definitiva (amônia + progressiva) usando o X-tenso Loreal e a progressiva da Agimax, e não havia tido nenhum problema até o ano passado. Em web site relacionado junho/2015 fiz na sua casa a semi-definitiva usando a amônia X-tenso Loreal + progressiva Amendy, umas duas a 3 semanas depois, o cabelo se partiu em quaisquer locais na raiz, cuidei seguindo várias dicas suas e várias outras dicas, usei neutralizante, pantogar, shampoo tio nacho, óleo de rícino e coco, vinagre orgânico de maça, não segui 1 cronograma capilar a risca, contudo toda lavaçãeste usava algo. Porreiro, o cabelo aparentemente se recuperou bem, pois nãeste fiquei usando pontas duplas ou usando ele elástico.

Ola eu sofri 1 corte químico tbm. Faz Muito mais ou menos uns 2 anos e meu cabelo ainda cai e bastante… Já fiz do tudo a nda resolve !! Alguem É possibilitado a me ajudar ???? Desesperada meninas

Ou seja, independe a anomalia que este fio se encontre, tem sim salvaçãeste para qualquer uma DE situações apresentadas pelas meninas à cima pelo post.

Sou tua fã! Depois qual me escrevi pelo canal e vendo as suas dicas, o meu cabelo melhorou bastante. Sou muito feliz…e pretendo nãeste usar nunca Ainda mais química neles.

Olá ! À Muito mais ou ta tudo aqui menos 1 ano relaxei o cabelo na sua casa e acabei esquecendo do usar este neutralizante, acabou tendo corte químico natural no meio do cabelo ….agr sou em transiçãeste capilar vaí tomar um ano nenhumas nenhum tipo por como tomar o luminus hair química poré especialmentem a raiz da frente e atrás do cabelo estãeste crescendo normal cacheadas porém o meio está natural embolado quase nãeste cresceu a raí é natural seco e estirado como uma bucha mesmo … o qual posso executar terei qual talhar essa Parcela do cabelo ?

Cadastre-se pelo meu Canal do Youtube clicando no botão supra e confira vídeos novos toda somana, utilizando dicas e receitas caseiras para você deter um cabelo bonito e saudável em casa. Aproveite!

Sei de que é triste meninas, contudo só cortando para amenizar a situaçãeste e efeitos colaterais do luminus hair tirar os cabelos mais quebrados. Melhor ficar utilizando este cabelo Muito mais curto, do qual ele todo partido, para além disso, o cabelo Teimavive utilizando aspecto natural melhor após o corte.

fiz marroquina no meu cabelo e nao gostei do resultado, acho que to com esse tal corte quimico. tenho fios loiros como faço para recuperar? posso usar hidrataçoes utilizando bepantol? me ajuuuuuda :'(

Diana Oliveira Quero falar pra vcs site sugerido A cerca de a @luminushair, 1 complexo cem% natural para o crescimento do

e esteja por dentro DE novidades. Toda somana você vai conferir vídeos novos de hidratações caseiras passo a passo, receitas, dicas e demasiado Muito mais. Tenho certeza de que você vai adorar.... Te espero lá.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Considerações Saber Sobre luminus hair tem em farmacia”

Leave a Reply

Gravatar